Hare Krishna Hare Krishna Krishna Krishna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

Livros



Estes são  alguns dos  Livros Publicados de Srila Bhaktivedanta Narayana Gosvami  Maharaja. Você pode entrar em contato com o website http://www.geeta.com.br para adquirir os títulos disponíveis em língua portuguesa. 




 Jaiva-Dharma - cd-rom
romance refinado, espirituoso e facilmente compreensível. Este livro está repleto de profundos ensinamentos essenciais e tópicos confidenciais dos Vedas, Vedanta, Upanisads, Srimad-Bhagavatam, Puranas, Brahma-sutra, Mahabharata, Itihasas, Pancaratra, Sat-sandarbhas, Sri Caitanya-caritamrta, Bhakti-rasamrta-sindhu, Ujjvala-nilamani e outros sastras sublimes. Além disso, ele aborda muitos tattvas e conclusões filosóficas, como acintya-abhedabhedha tattva de forma detalhada.



O Néctar de Govinda- lila
Esta compilação de discursos de Srila Bhaktivedanta Narayana Maharaja belamente descreve o profundo significado intrínseco do famoso verso do Bhagavad-Gita 18.65: "mam mana Bhava mad-bhakto...." "Ofereça sua mente para Mim; torne-se Meu bhakta por ouvir e cantar, etc. sobre meus nomes, formas, qualidades e passatempos; adore-Me e ofereça-Me reverências. Desta maneira, certamente você virá a Mim. Eu lhe prometo isto porque você é Meu querido devoto." Estão inclusos, também, três discursos sobre Basanta pancami, Nisanta-bhajana e Sriya Suka.



A Essência do Bhagavad - Gita
Este é um trabalho resumido examinando a profundidade do verso: "Absorva sua Mente e Seu coração em Mim, torne-se Meu devoto, ofereça Suas reverências a Mim e certamente você virá até Mim.", a essência da Bhagavad-gita. Esta breve publicação oferece vividas ilustrações da aplicação prática deste verso com muitos passatempos de Krsna e de nossos grandes mestres anteriores.



Controlado Pelo Amor
A relação guru e discípulo. "Até mesmo Krsna, a Suprema Personalidade de Deus quer ser controlado pelo amor e afeição." Srila Narayana Maharaja



A Felicidade no Paraíso dos Tolos
A Futilidade do mundo material. "Todos queremos ser felizes, mas geralmente podemos encontrar somente um pouco desta felicidade e afeição neste mundo."



Bhakti-Rasayana
No último capítulo do Sri Brhad-bhagavatamrta, após a estória de Gopa-kumara ter sido concluída (ver Além de Vaikuntha), Sanatana Gosvami citou versos do décimo canto do Srimad Bhagavatam que Paraksit Maharaja falou para sua mãe Uttara. Estes são versos de tão bela poesia que estimula o sentimento de bhakti. Enfileirando estes versos juntos, Sanatana Gosvami compôs um colar para o benefício dos sadhakas deste mundo, e quando os sadhakas mantém estes versos em seus corações, ele é como se estivesse usando este colar ao redor de seus pescoços. E se enquanto cantando Harinama eles algumas vezes proferem estes versos, isto irá aumentar a ananda de seu cantar. Esta compilação de versos é conhecida como bhakti-rasayana, ou o néctar estimulante de bhakti-rasa. (Srila Bhaktivedanta Narayana Maharaja)



Segredos do Eu Encoberto
Um livro sobre o significado do verdadeiro amor, a essência da verdadeira espiritualidade



O Caminho do Amor
Para tornar sua vida bem-sucedida, feliz e pacífica tente dar todo seu amor e afeição para Deus, Krsna. Demonstre esse amor para todas as entidades vivas e tente ocupar todo seu ser para ajudá-las. Aquele que se aproxima do outro com amor não tem nada a tirar, mas tudo a dar. Nós queremos ser completamente sem egoísmo. Nós temos o exemplo da árvore que oferece sua casca, raízes, frutos, folhas, madeira e sombra aos outros sem expectativas de remuneração.(O processo para realizar este amor sem egoísmo é dado por Srila Maharaja neste livro)



Sri Upadesamrta
É o ambrosíaco conselho de Srila Rupa Gosvami. Esta inigualável edição contém os comentários de Radha-ramana dasa Gosvami, Srila Bhaktivinoda Thakura e Srila Bhaktisiddhanta Sarasvati Gosvami Prabhupada. Traduzido da edição do Hindi de Srimad Bhaktivedanta Narayana Maharaja, o Sri Upadesamrta dá instruções indispensáveis para os praticantes de bhakti. Sem seguir estas instruções, entrar na morada da pura devoção e especialmente seguir o intrincado e elevado caminho de raganuga-bhakti não é somente difícil, mas impossível.



Verdade Sobre Bhakti
Composto originalmente em Bengali por Srila Bhaktivinoda Thakur, é uma coletânea de quatro ensaios. Pelo entendimento da verdadeira natureza de suddha-bhakti (pura bhakti), pode-se saborear a meta última de todas as escrituras, o puro néctar de krsna-prema como exibido e pregado por Sri Caitanya Mahaprabhu. Traduzido da edição em Hindi de Srimad Bhaktivedanta Narayana Maharaja.



Sri Mana-siksa
Escrito por Srila Raghunatha dasa Gosvami, associado eterno de Sri Gauranga, composto de onze versos que oferecem instruções para a mente. Esses versos foram extraídos do livro denominado Sri Stavavali, uma coletânea de todas as preces do autor, de anseio espiritual muito profundo. De maneira muito concisa, Sri dasa Gosvami potencializou esses onze versos do Manah-siksa com a essência dos ensinamentos de Sri Gaurasundara ao Seu associado íntimo Sri Svarupa Damodara e ao rasacarya Srila Rupa Gosvami.



Sri Gaudiya Gita Guccha
Uma inigualável coletânea de canções devocionais em Sânscrito, Bengali e Hindi, incluindo poemas devocionais, orações, canções e bhajanas escritos pelos acaryas -mestres- da Gaudiya Vaisnava e compilado pelos devotos praticantes.



Revelações
Um detalhado e nectáreo informe do duradouro relacionamento de Abhay C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada com ambos seus sannyasis-gurus, Srila Bhakti Prajnana Kesava Gosvami e Srila Bhaktivedanta Narayana Maharaja.



Indo Além de Vaikuntha
Esta palestra traduzida abrange o imaculado comentário de Srila Bhaktivedanta Narayana Maharaja sobre o Brhad-bhagavatamrta de Srila Sanatana Gosvamipada. Descrições admitidas e asseguradas como, tendo recentemente chegada de Sri Vaikuntha-dhama, o mais desejável dos lugares, a entrada é buscada posteriormente por inumeráveis pessoas santas, Gopa-kumar está se sentindo desanimado e não pode até mesmo apurar a causa de sua própria insatisfação. Neste momento ele aproximou-se de Narada Rsi, que se tornou seu siksa-guru (mestre espiritual instrutor) e iluminando-lhe com o tattva necessário para completar sua jornada espiritual e deste modo, alcançou a satisfação de todos os seus desejos internos acalentados- a terra transcendental da espontânea devoção amorosa de Sri Sri Radha-Govinda, Sri Goloka Vraja.



Sri Siksastaka
Emanando da boca divina de Sri Caitanya Mahaprabhu, os oito versos que abrangem este Sri Siksastaka brilham como a suprema jóia transcendental radiante de toda a literatura indiana. Eles são toda a essência de todos os Vedas. Embora sua linguagem em Sânscrito seja muito simples, sua importância é tão profunda que até mesmo se alguém estuda-la por toda a vida, seu estudo será interminável. Cada vez que alguém lê e estuda sobre este assunto, mais novos e inusitados significados virão a luz. Esta edição definitiva com a tradução e comentário de Srila Bhaktivedanta Narayana Maharaja caracterizam e estimulam a alma, os comentários Sanmodana Bhasyam de Srila Bhaktivinoda Thakura e o Vivrti de Srila Bhaktisiddhanta Sarasvati Prabhupada.




Guru-devatatma
As palestras traduzidas neste áudio-livro, de Sri Srimad Bhaktivedanta Narayana Maharaja, explicam a relação entre o mestre e o discípulo. Ao mesmo tempo, elas delineiam uma resposta de como aproximar-se do mestre interna e externamente. Nelas, a celebração de Vyasa-puja é descrita, bem como seus significados mais profundos. É uma ótima áudio-leitura para aqueles que estão buscando encontrar respostas sobre guru-tattva, ou seja, quem é o mestre espiritual.




Hari-katha 1 - Os Contos de Sri Hari
As palestras traduzidas neste áudio-livro, de Sri Srimad Bhaktivedanta Narayana Maharaja, explicam como o mestre espiritual representa a sucessão discipular e Sri Vyasa-deva, o autor dos Vedas; o processo de bhakti no humor de espontaneidade; os significados internos de vários bhajanas e uma explicação da canção Vibhavari Sesa.





Aulas do Jaiva-Dharma on-line
aulas on-line 
Aulas do Jaiva-Dharma no website http://vamsidhvani.yolasite.com



aulas on-line
Aulas do Jaiva-Dharma no website http://vamsidhvani.yolasite.com



Cante este mantra e seja feliz:

Hare Krishna Hare Krishna Krishna Krishna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare
hare krishna !reverencias a todos os leitores e devotos do senhor krishna !

este blog esta em construção , vou tentar condensar aqui as aulas do site bhakti brasil que encontrar on line .jaya srila gurudeva !

Yuga Acarya Srila Bhaktivedanta Narayan Goswami Maharaja Ki Jay Ho!!!