Hare Krishna Hare Krishna Krishna Krishna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Srila Prabhupada vandana

Srila Prabhupada vandana




Srila Prabhupada vandana
nama om visnu-padaya krsna-presthaya bhutale
srimate bhakti-siddhanta-sarasvatiti-namine
sri-varsabhanavi-devi-dayitaya krpabdhaye
krsna-sambandha-vijnana-dayine prabhave namah

Ofereço pranama a om visnupada Sri Srimad Bhaktisiddhanta Sarasvati Gosvami Thakura Prabhupada, que é muito querido por Krsna, e o mais amado de Sri Varsabhanavi-devi Radhika. Ele é um oceano de compaixão e misericordiosamente nos faz perceber nosso relacionamento eterno com Sri Radha e Krsna (sambandha-vijnana) e está bondosamente concedendo a realização (sambandha-vijnana) do nosso relacionamento eterno com Sri Radha e Krsna.

madhuryojjvala-premadhya-sri-rupanuga-bhaktida
sri-gaura-karuNa-sakti-vigrahaya namo ’stu te

Repetidas vezes ofereço reverências a Srila Sarasvati Thakura que é a personificação\ misericórdia encarnada de Sri Gauranga Mahaprabhu, tendo advindo a Terra para nos conceder ujjvala-madhurya-rasa, pleno prema conjugal. Ele é a personificação da linha de Sri Rupanuga-bhakti. (o qual descendeu à Terra para conceder ujjvala-madhurya-rasa, pleno prema conjugal) e que é a encarnação da linha de sri rupanuga-bhakti.

namas te gaura-vani-sri-murtaye dina-tarine
rupanuga-viruddhapasiddhanta-dhvanta-harine

Ofereço reverências a Srila Sarasvati Thakura, a personificação dos ensinamentos de Sri Gauranga Mahaprabhu (gaura-vani). Ele salva as almas caídas e dissipa a escuridão provocadas pelos conceitos errados (apasiddhanta), conceitos estes contrários (viruddha) aos preceitos transmitidos por Srila Rupa Gosvami, que surge das concepções errôneas (apasiddhanta) que são opostas (viruddha) aos preceitos enunciados por Srila Rupa Gosvami. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cante este mantra e seja feliz:

Hare Krishna Hare Krishna Krishna Krishna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare
hare krishna !reverencias a todos os leitores e devotos do senhor krishna !

este blog esta em construção , vou tentar condensar aqui as aulas do site bhakti brasil que encontrar on line .jaya srila gurudeva !

Yuga Acarya Srila Bhaktivedanta Narayan Goswami Maharaja Ki Jay Ho!!!